Estamos ansiosos para receber você aqui!
O e-book "Pesquisa de Satisfação na Era da IA: um ensaio para o futuro" mergulha fundo nessa evolução.
Desde as clássicas pranchetas até a IA generativa, explore como as novas tecnologias estão otimizando análises, personalizando interações e antecipando tendências de comportamento.
A jornada para entender e aprimorar a satisfação do cliente começou no século 20, quando as primeiras pesquisas surgiram como resposta ao aumento exponencial de produtos e serviços disponíveis no mercado. Essa nova realidade trouxe um grande desafio: conquistar a preferência do consumidor em um cenário cada vez mais competitivo.
Desde os primeiros questionários até as soluções avançadas de hoje, o mercado evoluiu significativamente – e a INDECX tem sido referência nesse caminho.
Sobre nós:
Ajudamos as empresas a aumentarem resultados e lucratividade, monitorando a experiência do cliente.
Temos mais de 14 anos de experiência atuando com pesquisas, análises de dados e tendências sobre satisfação e lealdade de clientes.
@indecxbr
/indecxbr
@indecx9981
clientize-se